sexta-feira, 15 de março de 2013

Não me canso...

de discordar de você, Rê...

   Vivemos em comunidade. Tá...
   Você e eu vivemos em uma comunidade...OK!
   Você acha mesmo que eu não posso ensinar as coisas do livro sagrado que eu acredito, porque vão contra a maneira de viver de outras pessoas e incentivam o ódio? Oi?
   Na Bíblia diz que eu devo ensinar a palavra de Deus (que é a própria Bíblia) para os outros. Na Bíblia diz que os filhos devem obedecer aos pais no Senhor, pois isso é justo... Logo, eu devo ensinar isso, independente de ter uma amiga que acredita que não deve obediencia aos pais, porque ela é igual a eles, e não inferior (fato verídico). Isso NÃO é incentivar ódio contra essa minha amiga da faculdade, se não nem seríamos amigas, não é mesmo?
   Na Bíblia diz para não fazer imagens de esculturas nem adorá-las ou prestar culto. Ok, Eu devo seguir e dizer aos crentes esse mandamento. A Carol é católica, tem várias imagens no catolicismo. Eu estou disseminando o ódio porque discordo disso?
   Vc é homossexual. Na Bíblia diz que homossexualidade é pecado, assim como as outras coisas citadas acima. Logo, eu devo ensinar sobre isso e viver.
   Não posso falar sobre os ensinamentos cristão, porque existem grupos que discordam deles? Isso é crime? é disseminar o ódio? Uai!
   Então você não pode discordar do cristianismo também... Isso é crime. Vc discorda de um comportamento diferente do seu! Isso é crime.

  Eu discordo da prática, de imagens de escultura, desobediência aos pais e homossexualidade. Porque pelo que eu acredito, não é isso o plano de Deus... Que Ele tem algo melhor pra nós do que essas coisas já citadas. E falo isso para todos os cristão, junto com todos os outros mandamentos.
   Isso é disseminar o ódio por quê?! Nesse caso, nem é opinião mais, eu AFIRMO que não é.
   Eu posso falar sobre essas coisas, como já falei tanto com vc, como com a Carol, como com a outra Carol ( a da mãe =P)... E falo com qualquer pessoa que eu quiser Sem incentivar ódio. Pelo contrário. Na minha cabeça, justamente, por causa dessas coisas, eu devo afogar vocês com meu amor e com o amor de Deus. E  é, também, por essas e outras que eu os amo tanto.
   Não entendo porque isso. A Bíblia diz que onde abundou o pecado, superabundou a Graça de Deus. Ou seja, são essas pessoas que estão, segundo o que eu creio, em pecado, que terão ainda mais da Graça, do amor e do perdão de Deus. É por isso que EU também preciso Dele, por meus pecados.
   Agora, se eu não puder mais falar pras pessoas que mentira, segundo a Bíblia, é pecado. Só porque existe um grupo de mentirosos por aí que discordam de mim, vai ficar difícil, né? E não, não estou usando da religião ou de poder pra ganhar nada. Aliás... o que eu ganharia dizendo que mentira, homossexualismo e desobediência são pecados?
   Ir contra uma prática, não significa ser contra a pessoa que pratica. Se não, eu não teria nenhum tipo de relacionamento com nenhum de vcs. A Gybz é protestante. Ela bebe, eu discordo desse comportamento... Estou disseminando o ódio contra as pessoas que bebem também?
  Ah, por favor!


É por isso que existe perseguição ao cristianismo... Os muçulmanos, por exemplo têm TODO o direito de discordar e pregar que o cristianismo é ruim. Mas não tem o direito de usar de violência e punições contra os cristãos.
Assim como os cristãos têm TODO o direito de pregar que homossexualismo é ruim. Sem o menor direito de usar de qualquer coisa pra ferir os homossexuais, óbvio! Mesmo porque isso também seria pecado. Porque preconceito, também é pecado. Idem para os homossexuais. Podem e tem TODO discordar da forma de viver dos cristãos MAS... É, não é legal ferir um povo todo só porque discorda. Beijos!



Nenhum comentário: