terça-feira, 12 de março de 2013

Pois é... falta respeito. Das duas partes!


 O Problema está justamente na falta de respeito. E eu penso que de ambas as partes.
 Se, por algum motivo o pastor fulano achar necessário falar, DENTRO DE UMA IGREJA que uma coisa, segundo a bíblia é pecado, ok. Ele tem todo o direito de dizer e até mesmo de ser contra. Afinal, se a fé dele se baseia na bíblia e a bíblia diz isso, né??? Assim como eu tbm, posso falar isso com respeito e amor. Mas outra coisa é ele ficar falando esse tipo de coisa desrespeitosa que pode ferir os outros, concordo com vc. Quer dizer tirando todos os palavrões e xingamentos.
  Da outra parte também falta respeito do mesmo jeito. Esse pastor aí, Marcos feliciano teve que ser escoltado pela polícia porque um grupo de pessoas contra ele, fizeram uma manifestação em frente a igreja dele e atacaram o carro dele onde não estava só ele, mas a esposa e as duas filhas pequenas dentro. Não interessa se o homem agiu errado, é assim que se faz justiça com violência? Por favor...não, né?
  Gente! A coisa tá saíndo de controle!
  Podemos concordar que uma pessoa diz asneiras por aí... mas isso não dá o direito de agir com violência verbal ou física! De nenhuma das partes! Imagine se os que apoiam a causa gay forem bater em todo mundo que fala mal deles, ou se os cristãos forem xingar todo mundo que não gosta e fala mal de cristãos... Vai virar uma guerra!

  Pra quê isso?

  Resumindo. Eu realmente acho que falta respeito, e muito!
  Se por exemplo, eu postar: " a biblia diz que homossexualidade é pecado, e precisa de arrependimento e mudança assim como todos os outros pecados". Isso não é falta de respeito, e vc não pode dizer que estou disseminando o ódio e muito menos me chamar de burra ou qualquer coisa semelhante, certo? é minha crença.
  Agora, se vc postar dizendo que o casamento gay é lindo, é amor e é preciso legalizar pois é uma coisa normal ao contrário do que o cristianismo diz. Eu tbm não posso dizer que vc está disseminando o ódio e muito menos te chamar de burro.

MAS e se eu disser que os homossexuais são um povo promíscuo e imundo que levam aids pelo mundo... Sou ignorante? Provavelmente! E se vc disser que os cristãos são todos homofóbicos e retardados... Vc é ignorante? Provavelmente tbm. Entretanto, isso não nos dá o direito de sentar a mão no coleguinha porque ele é ignorante e está espalhando asneiras por aí, não é mesmo?

Ah, por favor... chega de guerra. Estão falando ironicamente sobre perseguição, mas ela é real! Dos dois lados! Tem homossexuais apanhando por sua opção sexual e tem crentes apanhando por discordar dela. Isso é ridículo, gente! Das duas partes!
Falta cérebro, falta amor e falta respeito, MUITO RESPEITO.

Nenhum comentário: